Incêndio atinge carreta e motorista consegue escapar em Londrina

Fogo consumiu a cabine do veículo.

Imagem: Reprodução/TemWhats

Uma carreta pegou fogo na manhã desta terça-feira (1), nas proximidades da Mata dos Godoys, na região sul de Londrina. O veículo, que estava carregado com milho, seguia para um silo localizado no distrito de São Luiz, quando as chamas começaram a tomar conta da cabine do motorista.

O homem conseguiu parar o veículo e descer, antes de a cabine ser tomada pelo fogo. O caminhão ainda chegou a perder os freios por causa do incêndio. Felizmente, o motorista saiu sem ferimentos.

Agentes do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local e conseguiram conter as chamas. Embora a cabine tenha sido totalmente destruída, a parte traseira da carreta e a carga foram preservadas graças à ação rápida dos bombeiros.

Redação Tem Londrina