Londrina: Menino de 3 anos ferido em acidente passará por duas cirurgias
Motorista que causou o acidente na Zona Norte estava embriagado e sem carteira de habilitação.
O menino de apenas três anos, ferido gravemente após um acidente de carro, na tarde do último domingo (4), na Zona Norte de Londrina, vai passar por mais duas cirurgias nesta semana. A criança teve fratura exposta na perna, quando o veículo da família capotou depois de ser atingido por outro automóvel no cruzamento da Avenida Otávio Clivatti com a Rua Juraci Huga Cabral Messías.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista apresentava sinais de embriaguez, situação que foi confirmada após realização do teste do bafômetro. O jovem, de 22 anos, também não possuía carteira de habilitação e foi preso em flagrante.
Segundo a família da vítima, a criança já passou por uma cirurgia, mas ainda terá mais dois processos cirúrgicos ainda essa semana. A situação da perna é considerada grave.
Colisão
O carro em que o menino estava, trafegava pela Otávio Clivatti no sentido Carlos João Strass quando foi atingido por um Fiat Palio Weekend. No HB20, que capotou, estavam pai, mãe e dois filhos. A família seguia para a igreja.
No dia do acidente, agentes do Corpo de Bombeiros isolaram a área para realizar o atendimento das vítimas. Após o capotamento, a criança foi arremessada para fora do carro.
Redação Tem Londrina