- Jornalismo
- 23 de outubro de 2025
Quatro acidentes em dez minutos deixam três feridos nas proximidades da UEL
Série de colisões chamou a atenção de moradores e de motoristas no local.

Quatro acidentes consecutivos registrados na PR-445, nas proximidades do Campus da UEL, em Londrina, deixaram três pessoas feridas, sendo uma delas em estado grave, na manhã desta quinta-feira (23). Segundo testemunhas, as colisões aconteceram em um intervalo de apenas dez minutos.
O primeiro caso foi registrado em frente ao Hospital das Clínicas, da UEL, na altura do viaduto da Avenida Prefeito Faria Lima. Neste acidente, uma jovem de 22 anos chegou a perder a consciência. Minutos depois, no viaduto da Avenida Castelo Branco, um homem de 44 anos sofreu ferimentos leves e cortes nos lábios ao bater a motocicleta na traseira de um carro.
Posteriormente, alguns quilômetros adiante, outros dois acidentes ocorreram quase simultaneamente. Um resultou apenas em danos materiais, enquanto o outro, mais grave, envolveu uma motociclista de 21 anos que colidiu contra um veículo de aplicativo.
Conforme detalhes, a motociclista fraturou o fêmur e foi levada em estado grave ao Hospital Universitário (HU) de Londrina.
Os acidentes mobilizaram equipes do SIATE e da concessionária CCR, e chamaram a atenção de moradores de prédios da região e de motoristas que passavam pelo local.
Redação Tem Londrina



