Agora o TEM é multiplataformas: leia, ouça e assista.

Ex-aluna da UEL, Glamour Garcia, concorre a prêmio de atriz revelação

Foto: Reprodução/Domingão do Faustão

A atriz Daniela Garcia, a Glamour, que interpreta a personagem Britney, sensação de ‘A Dona do Pedaço’, está concorrendo ao Troféu Domingão, dos Melhores do Ano, no programa do Faustão, exibido na Rede Globo. A premiação reúne os melhores talentos do ano na música, novelas, séries, jornalismo, entre outros.

Glamour é natural de Marília, interior de São Paulo e estudou no curso de Artes Cênicas pela UEL (Universidade Estadual de Londrina).

A jovem está entre as finalistas do prêmio, concorrendo com Carol Garcia, também de ‘A dona do pedaço’, e Nany People de ‘O sétimo guardião’. Para votar em Glamour, basta clicar aqui.

Foto: Reprodução

Sucesso na novala das nove, ela é transexual na vida real, e também vive a personagem de uma mulher trans na trama.

Redação Tem


Mais lidas hoje no Tem


Leia também

Mais lidas hoje no Tem