- Jornalismo
- 22 de dezembro de 2021
Faustão dribla Globo e deve levar “Se vira nos 30” para a Band

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, está realmente empenhado em fazer com que seu novo programa na TV Band seja um sucesso. Para isso, ele decidiu trazer uma releitura do quadro “Se vira nos 30”, que brilhou nas telinhas do Domingão da TV Globo por 15 anos.
As informações foram dadas por Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, informando que o novo formato do quadro contará com um time de jurados para avaliar as performances dos participantes.
Para quem não lembra, o “Se Vira nos 30” virou febre em seus anos de ouro e o nome do quadro se tornou um dos maiores bordões de Faustão.
No entanto, para passar por cima da Globo, o veterano terá de estrear na Band com um novo nome, já que é bem provável que ele ainda esteja sob os direitos da antiga emissora.
Redação Tem com TV FOCO