Mãe de Galvão Bueno morre aos 93 anos em Londrina

Dona Mildred, como era conhecida, estava internada no Hospital Evangélico.

Imagem: Divulgação

Mildred Bueno, mãe do narrador esportivo Galvão Bueno, morreu aos 93 anos, na madrugada desta terça-feira (24), em Londrina. Ela estava internada no Hospital Evangélico.

Nascida em Porto Esperança, no Mato Grosso do Sul, Mildred viveu no Rio de Janeiro até mudar-se para Londrina, em 1998, quando o filho se casou com a modelo londrinense, Desirée Soares. Na cidade, ela atuou como presidente do Provopar Londrina em 2009, na gestão do prefeito Barbosa Neto, local em que desenvolveu projetos e ações sociais. Mildred também atuou na Associação Beneficente Galvão Bueno, em trabalho filantrópico com pessoas idosas.

Mildred também atuou no rádio e no teatro. Na TV, foi apresentadora do Grande Show Regina, na Tupi do Rio, em 1952. Mas foi nessa época, no auge do sucesso, que a atriz deixou a carreira para se dedicar a criação do filho. Em 1950 deu à luz ao pequeno Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno, filho do casamento com o locutor Aldo Viana, ao qual se separou em 1952.

Ela será sepultada no Cemitério Parque das Allamandas.

“Hoje acordei às 5:30 e D. Mildred, minha mãe, estava começando a nos deixar, 12 dias antes de completar 94 anos! Sem sofrimento, com todos os cuidados paliativos que já vinham sendo carinhosamente aplicados na UTI do Hospital Evangélico em Londrina! Ela partiu serena, depois de uma grande e completa vida aqui no nosso mundo. O velório será quinta-feira a partir das 10h no Parque das Alamandas e o sepultamento no mesmo local às 17h! Deus vai recebê-la com muito amor e a luz dela sempre brilhará intensamente”, publicou Galvão, nas redes sociais.

Redação Tem Londrina



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail