- Jornalismo
- 7 de janeiro de 2022
Pabllo Vittar reclama de falta de beijo na boca e tem resposta de ex-BBB

Na tarde dessa quarta-feira (6), Pabllo Vittar usou suas redes sociais para declarar e foi surpreendida com uma resposta de Arthur Picoli. De forma bem-humorada: “Ainda não beijei esse ano meu beijo tem que ser com alguém especial! decidi esperar haha mas sério não beijei ainda”, reclamou a cantora.
Quem resolveu comentar as declarações da artista foi o ex-BBB Arthur Picoli. O ex-brother compartilhou publicamente que também não havia dado o primeiro beijo do ano. O comentário do crossfiteiro no post de Pabllo Vittar deixou os fãs em polvorosa: “E qual sua intenção com esse tweet?”, perguntou um seguidor. “Eu shippo Parthur”, brincou outro citando as iniciais dos nomes de Pabllo Vittar e Arthur Picoli.
Um outro fã também fez questão de resgatar um vídeo onde Arthur enaltecia a beleza de Pabllo Vittar em uma das festas em que a cantora se apresentou na edição passada do Big Brother Brasil. Em um papo com o colega de confinamento Gil do Vigor, Arthur elogiava as pernas e o bumbum de Pabllo Vittar.
Redação Tem com Em Off