Agora o TEM é multiplataformas: leia, ouça e assista.

VÍDEO: ator da Globo surta, quebra quarto de hotel e se joga pela janela

O profissional foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital.

Imagem: Reprodução

O ator de várias novelas da Globo, Sidney Sampaio, sofreu um surto psicótico na manhã desta sexta-feira (4). Ele destruiu o quarto de um hotel onde estava hospedado em Copacabana, no Rio de Janeiro, e acabou se jogando da janela do prédio.

Sampaio foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital e segundo informações da unidade, ele passa bem. A unidade hospitalar informou que seu estado saúde não é grave.

O programa Balanço Geral, da TV Record, mostrou a cena. De acordo com o apresentador Reinaldo Gottino, “é impressionante que os bombeiros não tiveram tempo nem de colocar nada, um cobertor, alguma coisa que abafasse, porque o momento tentou segurar e não conseguiu”, disse Gottino. “A queda dele é impressionante”, completou o apresentador.

Imagem: Reprodução

Tudo começou ainda muito cedo, quando ele chegou ao hotel por volta das quatro da manhã.

Segundo as informações, o ator estava transtornado, e teria sido inclusive rejeitado em outro hotel por conta de seu estado.

Assista ao vídeo:

Redação Tem Londrina com Fórum


Mais lidas hoje no Tem


Leia também

Mais lidas hoje no Tem