Agora o TEM é multiplataformas: leia, ouça e assista.

Vídeo: Stênio Garcia é retirado à força de entrevista pela esposa

Imagens circularam nas redes sociais.

Imagem: Reprodução

Stênio Garcia passou por uma situação constrangedora nesta semana). Em vídeo divulgado nesta quarta-feira (13), o ator foi retirado à força de uma entrevista com o repórter Marcos Bulques pela esposa, Marilene Saade. (Assista abaixo).

No vídeo, Marcos pergunta da relação de Stênio com Beth Goulart e do lançamento do livro da filha de Nicette Bruno. O ator chega a elogiar Beth, mas é impedido pela esposa de completar a frase, que chega com as mãos e colocando a máscara no marido.

“Desculpa, não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, disse. “Não, deixa eu acabar”, gritou Stênio, sendo retirado da entrevista por Marilene. Assista abaixo:

Em entrevista ao “A Tarde É Sua”, o repórter Marcos conta o que ocorreu e como se sentiu ao ver a situação. “Sobre o que aconteceu ontem, eu quero deixar claro que eu não pedi para o Stênio Garcia tirar a máscara, porque podem pensar que eu pedi, ele tirou por livre e espontânea vontade”, contou.

Ele diz ter visto Marilene no caixa, mas começou a entrevista mesmo assim. “Do nada aquilo aconteceu, ela alegou que foi por conta do coronavírus. Mas engraçado que ela foi no caixa, colocou a mão em tudo e depois na mão dele”, criticou Marcos.

Nas redes sociais, a esposa do ator tentou explicar o que aconteceu e disse que ele está muito doente e não pode ficar se expondo por recomendação médica. “Cumpri ordem médica. Eu fui fazer o que os médicos pediram”, contou. Ela explica que o ator está com problemas de saúde. “Também tem desmaios. Estamos investigando qual a causa através de exames. Eu não durmo desde então”, disse. Questionada se procede a informação que Stênio está senil, ela confirmou.

“Achei uma falta de respeito comigo como repórter, não só com a Beth Goulart, que estava lançando um livro, não só com o público mas principalmente com o Stênio, foi triste, humilhante, nunca pensei que passaria uma situação dessas”, lamentou.

Redação Tem Londrina


Mais lidas hoje no Tem


Leia também

Mais lidas hoje no Tem