Youtuber do PR dispara para assustar homem que chamou a mãe dele de ‘macaca’; VÍDEO

Atitude causou polêmica na internet.

Foto: Reprodução

Um vídeo que mostra um youtuber disparando para assustar um homem que teria chamado a mãe dele de “macaca” viralizou nas redes sociais no início desta semana. No vídeo, Derick Silvério, conhecido como SilverCop, conta o que o levou a tal atitude compartilhada nas imagens e mostra o momento em que ele atira para o alto e no portão da casa do homem que teria praticado racismo contra a mãe dele (veja o vídeo abaixo). O youtuber é de Paranavaí, região noroeste do Paraná.

Segundo o youtuber, ele estava conversando com a mãe quando ela contou que um rapaz teria a ofendido na padaria. “Ela estava na casa da minha madrinha e foi na padaria. Foi de máscara e tinha um maluco sendo atendido sem máscara. Ela foi brincar com ele, não foi grossa com o cara, nunca ia ser ignorante com alguém que não conhece. Falou algo tipo ‘Olha a máscara aí, hein?’. Só que o maluco foi grosso com ela, terminou de ser atendido e quando saiu resmungou para dentro, para ela ouvir, ‘macaca filha da puta’”, conta o rapaz no vídeo.

Em outro trecho do vídeo, o rapaz conversa com a mãe e ela confirma a história. O jovem diz que vai fazer alguma coisa, mas ela pede para que ele não se envolva com o homem.

Mas, o youtuber pega uma arma e segue até a casa do homem. Já no portão da residência, Derick pede para falar com o homem do lado de fora da casa. Quando o homem aparece, ele questiona: “Você lembra que chamou uma mulher de macaca na padaria?”. “Uma da sua cor, aquela macaca, chamei mesmo. É igual você, rapaz, mesma laia, mesma espécie. Sujeitinho de bosta”, responde o homem, que ainda xinga o youtuber.

Depois que o homem saiu da casa, o youtuber atirou para o alto. Com o susto, o homem corre de volta para dentro da residência. Derick ainda dá um tiro contra o portão.

O TEM procurou a Polícia Civil do Paraná (PCPR) que informou não ter sido acionada e que também não houve registro por parte da vítima. A partir da ciência dos fatos pela imprensa, a PCPR vai apurar a situação.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/qUIkjvSxr7c

Dividiu opiniões

Nas redes sociais, muitas pessoas se manifestaram sobre o vídeo. Porém, ele dividiu opiniões: houve quem considerou a atitude do youtuber certa por ser uma forma de combater o racismo, mas também teve quem acredita que a violência não é a melhor forma de solucionar outra violência.

Redação Tem