Paciente é preso ao ameaçar funcionários de UBS com pedaço de pau em Londrina
Um rapaz de 27 anos foi preso por agentes da Guarda Municipal (GM) de Londrina, na noite desta segunda-feira (13) após ter ameaçado servidores da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Conjunto Lindoia, na Zona Leste da cidade.
Segundo os guardas, o suspeito usava um pedaço de pau com uma faca amarrada na ponta. Ele teria entrado na unidade dizendo que se não fosse atendido, bateria em todos os funcionários.
Com a chegada da GM, o acusado passou a xingá-los e fugiu. Após acompanhamento tático, ele recebeu voz de prisão e foi imobilizado na Avenida das Maritacas. O rapaz apresentava uma lesão no braço e, por isso, foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Centro-Oeste.
Após o atendimento na unidade, ele foi conduzido à Central de Flagrantes. No local, o delegado arbitrou uma fiança de R$ 998.
O suspeito ainda não pagou e segue detido no local.
Redação Tem