Paranaense está entre os resgatados da China devido ao coronavírus

Foto: Reprodução/Rede Social

Uma paranaense está entre as 34 pessoas retirados da cidade de Wuhan, na China, epicentro do novo coronavírus que já matou mais de 800 pessoas no mundo. A modelo Adrielly Eger, de 18 anos, foi trazida em um avião do governo brasileiro e deve permanecer em quarentena no estado de Goiás.

Adrielly, que é natural de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, veio junto com a amiga também modelo, Melany Umann, que é natural de Santa Rita, cidade próxima de Foz, e que fica no Paraguai.

A jovem morava na tríplice fronteira até ano passado, quando recebeu uma oferta de emprego em uma agência de modelos no país oriental.

Resgate

Entre os resgatados estão homens, mulheres e oito crianças, que têm entre 1 e 11 anos. Metade do grupo resgatado participou de um vídeo fazendo um apelo ao governo Bolsonaro, para que realizassem a retirada dos cidadãos brasileiros na China.

Todos eles ficarão em quarentena no hotel de trânsito da Base Aérea de Anápolis, em Goiás.

Redação Tem