Agora o TEM é multiplataformas: leia, ouça e assista.

SRP oficializa cancelamento da ExpoLondrina 2020 e marca nova data

A entidade informou que o evento foi transferido para 2021 e como vai funcionar a devolução dos valores de ingressos antecipados.

Foto: Reprodução/Facebook

A Sociedade Rural do Paraná (SRP) oficializou o cancelamento da 60ª edição da ExpoLondrina. O evento foi transferido para abril de 2021. O comunicado foi divulgado nesta quinta-feira (9), data em que estava prevista a abertura da edição deste ano da Exposição.

Segundo o presidente da entidade, Antônio Sampaio, “a decisão se deu após amplo debate e estudos, os quais mostraram a inviabilidade de se reorganizar um evento de tamanha complexidade num momento de tantas incertezas instaladas devido à pandemia da Covid-19”. Algumas opções foram avaliadas, porém, nenhuma se mostrou viável. “As incertezas que nos abatem também atingem nossos expositores , parceiros e ao nosso público. Por isso, a diretoria decidiu pela transferência desta edição e a realização das comemorações dos 60 anos da ExpoLondrina no próximo ano”, destacou ainda Sampaio.

Ingressos

A SRP também informou sobre a possibilidade da devolução de dinheiro para as pessoas que compraram ingressos antecipados. Serão duas opções: deixar o valor pago em crédito para a próxima edição da Expo ou receber a quantia paga de volta. Caso a compra tenha sido feita nos pontos físicos (bilheteria do Parque Ney Braga e Boulevard Shopping), a devolução será em local pré-determinado e a ser definido após o relaxamento das orientações de isolamento social. As pessoas devem guardar os ingressos, pois será necessário apresentá-los no momento da restituição.

Para as aquisições pelo site, os valores serão devolvidos nas contas bancárias de quem comprou. No entanto, também só poderá ser feita após o relaxamento das orientações do isolamento social, devido ao trabalho em home office dos colaboradores da empresa.

Redação Tem com Assessoria


Mais lidas hoje no Tem


Leia também

Mais lidas hoje no Tem