- Jornalismo
- 15 de abril de 2020
Londrina tem previsão de 7ºC na madrugada desta quinta, diz Simepar
Termômetros podem registrar noite mais fria do ano.

A segunda quinzena de abril vai começar com temperaturas baixas em todo estado do Paraná. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) os termômetros podem registrar 7ºC na madrugada desta quinta-feira (15) em Londrina e região metropolitana.
Segundo o instituto, a mínima será alcançada por volta das 6 horas da manhã, fazendo com que a sensação términa seja ainda menor. A máxima ficará na casa dos 25ºC.

As temperaturas baixas devem seguir nos próximos dias, incluindo, o restante do mês de abril.
Preocupação
Com o início do frio e a chegada do inverno (que acontece em junho), podem aumentar os riscos de transmissão do coronavírus, uma vez que estudos apontam para uma maior contaminação em temperaturas mais frios.
Para prevenção a Secretaria de Saúde Londrina determinou a obrigatoriedade do uso de máscaras por todos os londrinenses que estiverem fora de casa.
Redação Tem