Bar lotado é lacrado após descumprir decreto pela 3ª vez em Londrina; VÍDEO

Bar estava totalmente lotado, funcionando após toque de recolher.

É a terceira vez que foi descumpre decretos, nesta este foi lacrado – Foto: Reprodução

Um bar foi completamente lotado foi fechado e lacrado na noite desta quarta-feira (23) na Avenida Maringá, em Londrina. A ação foi comandada pela Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal (PM) de Londrina. Os agentes foram acionados por volta das 23h. (Assista ao vídeo da ação abaixo).

A denúncia era desrespeito ao toque de recolher, instituído pelo Governo do Estado na tentativa de frear o avanço de casos de covid-19. O local foi lacrado pelos agentes de segurança. A estimativa é que, ao menos, 100 pessoas estivessem na hora da ação e fora do horário determinado pela norma. Muitas não usavam máscara.

Segundo a Guarda Municipal esta é a terceira vez que o bar descumpre as normas de segurança contra a covid-19 e por isso, deve ser lacrado.

Veja o vídeo:

Redação Tem com GM