GM prende dois homens violando medida protetiva nas últimas horas

Foto: Reprodução/GM

A Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal (GM) de Londrina foi acionada pela central 153, na noite da última terça-feira (11) e no início da manhã desta quarta-feira (12) para atender duas ocorrências, sendo a primeira no Jardim Santa Rita, na região oeste, e a segunda às no Jardim Vila Romana, na Zona Leste da cidade.

De acordo com a assessoria da GM, no primeiro chamado, a vítima informou que tinha medida protetiva contra seu ex-marido e que o homem estaria incomodando o porteiro do prédio onde mora, assim incorrendo no descumprimento da medida judicial que determinou que ele mantivesse distância dela.

A viatura se deslocou rapidamente para o local e ao analisar as características do suspeito, os guardas conseguiram confirmar o descumprimento da medida protetiva. Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para central de flagrantes da Polícia Civil.

Na ocorrência desta manhã de quarta-feira, a vítima informou também informou à central sobre uma medida protetiva contra seu filho, e que ele estaria dentro da sua residência fazendo uso de substância entorpecente, bastante alterado e agressivo. A equipe da área foi até o local e conseguiu constatar que o rapaz estava descumprindo a medida judicial. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia.

Serviço

A Patrulha Maria da Penha funciona todos os dias e atende em todas as regiões da cidade, inclusive na área rural. O serviço pode ser acionado pela central de emergência 153 e a ligação é gratuita.

Redação Tem com Ncom