Suspeito de vandalismo é detido em flagrante pela GM de Londrina
Na noite desta quarta-feira (22), a Guarda Municipal de Londrina recebeu uma ligação na central 153 informando que um homem estava vandalizando um ponto de ônibus na Rua Tietê, em frente ao prédio de uma universidade. O denunciante informou que o suspeito estava quebrando o local para arrancar alguns pedaços de alumínio.
Imediatamente após o contato, a equipe da área foi chamada para verificar a situação. Quando os guardas municipais chegaram o suspeito estava contido por populares, testemunhas da depredação do patrimônio público. Seis barras de alumínio foram encontradas com o homem. Ele informou aos GMs que é usuário de crack e que venderia os objetos para sustentar o vício. Por conta dos fatos, as partes foram encaminhadas para a delegacia de plantão.
Tráfico de drogas
No final da manhã de quarta-feira, uma equipe GTAM da Guarda Municipal, durante patrulhamento pela Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Brasil, visualizou dois adolescentes em atitude suspeita. Os agentes optaram pela abordagem e conseguiram localizar sete pedras de crack e R$150,00 divididos em cédulas e moedas. Diante do flagrante eles receberam voz de apreensão e foram encaminhados para a delegacia. O conselho tutelar foi acionado para fazer a comunicação com os pais dos adolescentes.
A Guarda Municipal de Londrina agradece a participação da comunidade londrinense e a adesão ao projeto Informar para Proteger da Secretaria Municipal de Defesa Social. Em caso de necessidade, ligue 153. A central de emergência funciona 24 horas.
Redação Tem com Assessoria