Londrina inicia venda de ingressos para final do Campeonato Paranaense
O Londrina Esporte Clube já iniciou a venda dos ingressos para a final do Campeonato Paranaense de 2021, contra o FC Cascavel. O valor dos ingressos será de R$ 20.
Para acompanhar a partida, por protocolo exclusivo da Federação Paranaense de Futebol (FPF), o torcedor terá que adquirir o seu ingresso e ter, obrigatoriamente, o exame de detecção RT-PCR negativo realizado em até 3 dias (72 horas) ou antígeno da covid-19 negativo realizado em até 2 dias (48 horas) antes da partida (será exigida a apresentação do teste de detecção antígeno junto a apresentação do ingresso na entrada do estádio). Ou ainda, apresentar o teste sorológico para detecção de anticorpos, estes só serão aceitos pelo método quimiluminescência (CLIA), eletroquimiluminescência (ECLIA), imunoensaio fluorescente (FIA) e imunocromatográfico de fluxo lateral, os quais deverão constar a titulação reagente para IGG e não reagente para IGM, realizado com até 48h de antecedência.
Conforme o protocolo da FPF, a carteira de vacinação, mesmo estando com sua dosagem completa, não será aceita para ingressar no Estádio, apenas os exames acima relacionados.
Será aberto apenas o setor de cadeiras cativas (coberto).
Pontos de venda:
1 – LOJAS KARILU
Av. Celso Garcia Cid, nº 836. Centro.
2 – MUFFATO MADRE
Av. Madre Leônia Milito, nº1175 (Lojas 2 e 3). Gleba Palhano.
3 – MUFFATO DUQUE
Av. Duque de Caxias, nº1200. Centro.
4 – ESTÁDIO VGD
Rua Amazonas, 170 (Precisa tocar o interfone, pois o atendimento é dentro do VGD).
5 – BILHETERIA DA CATIVA DO ESTADIO DO CAFÉ
A partir do dia 06/10/2021 das 13h à 15h.
A compra de ingressos na bilheteira do Estádio do Café ocorrerá APENAS mediante apresentação dos exames RT-PCR, antígeno ou teste sorológico de detecção de anticorpos.
O Londrina Esporte Clube em parceria com o Laboratório Oswaldo Cruz conseguiu um desconto aos torcedores do Tubarão!
O torcedor pagará R$ 50 por pessoa no teste antígeno e este poderá ser feito em todas as unidades do Laboratório Oswaldo Cruz.
Redação Tem com Assessoria