Jovem simula a própria morte com ketchup e é preso após mobilizar polícia
Um fato inusitado aconteceu nesta quarta-feira (24), em Campo Mourão, no Paraná. Um jovem, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) em sua residência, no centro da cidade, por simular a própria morte. De acordo com as informações, o rapaz postou nas redes sociais uma foto em que fingia estar morto, utilizando-se de ketchup para simular sangue.
Segundo a PM, a ideia do suspeito era espalhar a informação de que tinha morrido e despistar a polícia, que o procurava pela suspeita de homicídio, tráfico de drogas, roubo e furto.
Além de compartilhar a imagem nas redes sociais, o próprio rapaz ligou para a polícia e denunciou o falso homicídio, porém, a PM se deslocou até a residencia do jovem, e o encontrou vivo no local. A foto teria sido tirada por um amigo.
Na residência foram encontradas uma arma de pressão, munição e um rádio comunicador sintonizado na frequência da polícia. O rapaz foi preso em flagrante e vai responder por falsa comunicação de crime, violação de comunicação telegráfica e posse ilegal de arma de fogo e munições.
Redação Tem