‘Ano que vem vamos brigar para subir pra Série A’, promete Malucelli

Imagem: Reprodução/LEC

Após conquistar o Campeonato Paranaense de 2021 e garantir, de forma sofrida, a permanência na Série B de 2022, o elenco do Londrina Esporte Clube (LEC) entrará de férias coletivas e deve retornar aos trabalhos no início de janeiro.

Nas redes sociais, o gestor de futebol do Londrina, Sergio Malucelli, publicou uma mensagem nos comentários do programa ‘Feras da Bola’, prometendo um time mais competitivo e ainda afirmou que os torcedores poderão cobrá-lo. “Ano que vem vamos brigar pra subir pra A. Podem me cobrar”, escreveu.

Com a saída do técnico Márcio Fernandes, que deixou o clube para assumir o comando técnico do Paysandu, do Pará, o Tubarão corre atrás de um novo comandante. Segundo o gestor, a expectativa é que o novo nome seja divulgado ainda nesta segunda-feira (6). “Amanhã será anunciado o novo treinador. O Londrina é grande e será mais ainda”, disse Malucelli.

O LEC inicia a temporada de competições dia 28 de janeiro, contra o Maringá, jogando em Londrina, pelo Campeonato Paranaense.

Redação Tem