Câmera registra mulheres sendo sequestradas no Zerão em Londrina

Vítimas foram roubadas e violentadas. Polícia busca por criminoso.

Imagem: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança do Zerão, em Londrina, podem ajudar a identificar um homem suspeito de roubo seguido de sequestro, agressão e estupro contra duas mulheres, de 30 e 19 anos, na madrugada deste domingo (9). De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas foram surpreendidas quando entravam no carro e levadas até uma estrada rural na cidade de Sertanópolis, Região Metropolitana de Londrina.

Na ação, ele deu voz de assalto e entrou no banco traseiro do veículo em que elas estavam.

Em depoimento à polícia, elas relataram que o homem era negro, de estatura mediana, aproximadamente 30 anos e trajava bermuda bege e camiseta azul e roxa. As imagens das câmeras mostram o momento em que ele se aproxima das vítimas e entra no veículo. (Assista abaixo).

Segundo as mulheres, após a abordagem, ele ameaçou as mulheres e ordenou que a motorista dirigisse até a cidade de Sertanópolis, em uma estrada rural. Lá, ele forçou que a motorista do carro fizesse sexo oral nele. Em seguida, ele teria estuprado a segunda mulher. Aparentando estar sob efeito de drogas, o homem ainda agrediu as duas mulheres. O agressor fugiu levando o veículo e o celular das vítimas.

As mulheres foram encontradas pela polícia na rodovia PR-323, próximo a Polícia Rodoviária. O veículo que havia sido roubado também foi encontrado na estrada rural.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

As imagens das câmeras podem ajudar a encontrar o criminoso. Quem tiver qualquer informação que leve até o homem deve ligar no 190.

Assista ao vídeo:

Redação Tem