- Jornalismo
- 12 de janeiro de 2022
Eliana estreia reality show na Netflix; assista ao trailer

A apresentadora Eliana já tem data para estrear na plataforma Netflix. A funcionária do SBT irá comandar o reality show ‘Ideias à Venda’, uma competição de empreendedorismo que vai premiar o campeão em até R$ 200 mil. A estreia está marcada para o dia 9 de fevereiro.
O programa pretende mesclar reality com game show. A cada episódio quatro empreendedores do mesmo ramo apresentarão suas ideias de negócios, com o intuito de impressionar os jurados e também a plateia, que serão responsáveis por eliminar os participantes a cada rodada.
Somente as duas melhores ideias chegam à etapa final. E quem define o campeão do episódio será a plateia, formada por 100 pessoas.
No júri fixo estará a empresária, jornalista e ativista pela igualdade racial, Luana Génot. E em cada um dos seis episódios haverá uma personalidade famosa. Nesta temporada, foram escalados Camila Coutinho, Luisa Mell, Leo Picon, Mariana Rios, Enzo Celulari e Carole Crema.
Os episódios terão temas de alimentação, beleza, inovação, moda, mundo pet e utilidades.
Assista ao trailer:
Redação Tem