Viva Elis tem última apresentação nesta quinta-feira em Londrina

Imagem: Divulgação

O projeto Viva Elis chega ao último show de 2023, nesta quinta (26), às 20h30, com duas cantoras sem meias-palavras. Silvia Borba convida a parceira de Samba do Sereno e de outros projetos, Cecília Bandeira, para homenagear Elis Regina no Bar Valentino.

Silvia acaba de lançar seu primeiro CD e tem se dedicado ao universo do samba, mas promete trazer uma diversidade de gêneros para o repertório. “É uma oportunidade pra gente, de fazer algo diferente, e a gente não pode desperdiçar”, avalia. Nele, destaca-se a canção A dama do apocalipse (Nathan Marques e Crispin Dell Cistia), que ela escolheu pelo impacto que causou nela a interpretação da atriz e cantora Edna Aguiar, na edição do Viva Elis em 2020.

Chamada para estrear no evento, Cecília declara que era um sonho fazer o Viva Elis. “Não é um repertório fácil, são músicas difíceis, com tempos quebrados. É um desafio, mas estou muito feliz”. Ela também promete diversidade da seleção escolhida: “vamos ter samba, jazz, um pouco de popular, que a Elis fez tão bem”. Elas serão acompanhadas por Júnior Oliveira (piano), Guilherme Vilella (bandolin), Gabriel Zara (contrabaixo) e Elton Dias (bateria).

Imagem: Divulgação

A dupla chamou para a direção do espetáculo o dramaturgo Silvio Ribeiro, que já havia trabalhado com Silvia em outros projetos e também no Viva Elis. Silvio esteve na formação da primeiríssima edição deste especial, em 1992, ao lado da cantora Simone Mazzer e dos colegas da banda Chaminé Batom.

Eram dez anos depois da partida precoce de Elis, o que ensejou a elaboração de um show de celebração da sua obra, e que veio a se tornar um projeto longevo que hoje reúne uma rede de artistas e fãs na cantora em Londrina. “Já existe uma cultura em torno do projeto e a gente sabe que todos os shows são muito esperados, então convidamos quem ainda não conhece a prestigiar o projeto, porque vale a pena”, garante Silvia Borba.

Os ingressos antecipados custam R$ 25 e podem ser adquiridos na plataforma do Sympla (aqui). Na portaria do show, o convite custa R$ 30.

Redação Tem Londrina com Assessoria