Agora o TEM é multiplataformas: leia, ouça e assista.

Londrina Futsal Feminino tem primeira seletiva do ano neste sábado

Imagem: Divulgação

O Londrina Futsal Feminino está com inscrições abertas para quem deseja participar da seletiva de atletas para o time, que será realizada neste sábado (28), às 14h, no Ginásio da Unopar (Avenida Paris, 675, Jardim Piza).

A seleção busca meninas nascidas entre os anos de 2005 a 2010 e, para participar, as interessadas devem se inscrever por meio do formulário disponível neste link. Além disso, será necessário levar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado às famílias carentes atendidas pelo grupo de corrida Correndo Pela Fé. Até agora, o time informa que foram feitas 140 inscrições.

A atividade iniciará às 14h para as meninas inscritas nascidas entre 2008 e 2010. Já para as meninas nascidas de 2005 a 2007, o início das atividades é às 16h. É recomendado chegar com meia hora de antecedência, tendo em mãos seu próprio kit esportivo e documento de identificação com foto.

A seleção será coordenada pela comissão técnica da equipe. De acordo com a técnica do Londrina Futsal Feminino, Jayne Borim, o processo de seleção consistirá em uma avaliação para detectar as qualidades técnicas das atletas através de exercícios e jogos. “A ideia é detectar talentos para as equipes de base e fomentar cada vez mais a prática do futsal feminino em Londrina. Convidamos todas as interessadas a participar da seleção, e contamos com a população para apoiar mais essa iniciativa do futsal”, declarou Borim.

O Londrina Futsal Feminino é um dos projetos que foram selecionados, em 2022, pelo Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe), mantido pela Prefeitura de Londrina, através da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

Redação Tem Londrina com Assessoria


Mais lidas hoje no Tem


Leia também

Mais lidas hoje no Tem