- Jornalismo
- 29 de agosto de 2023
Sérgio Malucelli pode deixar o Londrina em dezembro, diz jornalista
Motivo seria discussão ríspida com o atual vice-presidente do clube.

A parceria entre o Londrina Esporte Clube (LEC) e o gestor Sérgio Malucelli pode estar chegando ao fim, é o que afirma o jornalista Rafael Morientes, nesta terça-feira (29). Ainda segundo o repórter, o empresário estaria negociando a compra do Atlético Clube Cambé.
“Sérgio Malucelli negocia compra do Cambé A.C e deve encerrar a parceria com o Londrina em dezembro. Informação apurada dá conta de discussão áspera entre gestor e o atual vice-presidente do LEC”, escreveu. De acordo com Morientes, a saída se daria em razão de uma discussão com ex-presidente do Tubarão, Felipe Prochet.

Apesar de fontes garantirem a informação, nenhum dos envolvidos confirma o caso. No entanto, o próprio gestor de futebol já deixou público que não conversa com o vice-presidente e que ambos não se entendem.
Malucelli tem contrato firmado com o Londrina até o final de 2025, mas ambas as partes podem rescindir o acordo.
SAF no Londrina
Embora o projeto para formação de uma Sociedade Anônima no Futebol (SAF) ainda não tenha sido aprovado pelo clube, existe uma parceria entre o Londrina e a SM Sports para realizar a negociação de uma possível SAF contemplando a marca do LEC juntamente com o Centro de Treinamento (CT) da empresa gestora, ou seja, quem desejar comprar a SAF do Londrina teria também que adquirir o CT.
Redação Tem Londrina


