Aluno em surto ataca colegas com faca em colégio estadual de Londrina
Na região leste da cidade.
A Patrulha Escolar foi acionada, na manhã desta sexta-feira (15), para atender uma ocorrência no Colégio Estadual Héber Soares Vargas, localizado na região leste de Londrina, próximo ao Tiro de Guerra.
De acordo com informações, um aluno da instituição tentou agredir outros estudantes. O garoto, que não teve a idade revelada, teria ameaçado os demais alunos com um garfo e faca. Conforme relato de uma professora da escola, o menino estaria em estado de surto no momento. Ele faz acompanhamento pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) em razão de crises de esquizofrenia.
Na ocasião, um colega teria sido ferido por um golpe de faca, mas quando os socorristas do SAMU chegaram, o adolescente já havia sido retirado da escola pelos pais. Não sabe ainda, qual a gravidade do ferimento.
O jovem autor do ataque foi controlado por funcionários do colégio.
O Núcleo Regional de Educação (NRE) está apurando o caso.
Mais informações em instantes.
Redação Tem Londrina