Motorista de aplicativo é assaltado e preso no porta-malas em Londrina

Trabalhador que possui deficiência, viveu momentos de tensão causados pelo criminoso. Polícia faz buscas.

Imagem: Reprodução

Na manhã deste sábado (17), um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto e preso no porta-malas do carro, em Londrina, conforme informações do 30° Batalhão de Polícia Militar (BPM). O incidente ocorreu por volta das 11h48 na Rua Helmut Baer, no Jardim da Gávea, nas proximidades do Heimtal.

De acordo com a polícia, o trabalhador, que possui deficiência, iniciou a corrida no Terminal do Vivi Xavier. Ao se aproximarem do bairro, o homem teria anunciado o assalto. Sem apresentar qualquer arma, o assaltante agrediu o motorista com socos e o obrigou a entrar no porta-malas do veículo. O criminoso roubou aproximadamente 200 reais e abandonou o local, deixando a vítima no banco de trás do carro.

Quando os policiais chegaram ao local, o motorista já estava fora de perigo, relatando apenas leves dores na perna esquerda. Colegas de profissão que estavam por perto já haviam acionado uma equipe do SAMU, que prestou os primeiros socorros.

Os agentes iniciaram patrulhamento na área em busca do suspeito. Até o momento, o acusado não foi localizado pelos policiais.

Redação Tem Londrina