PM apreende arma de acusado de ameaçar esposa em Londrina
Acusado conseguiu fugir antes da chegada das autoridades policiais.
Na manhã desta segunda-feira (26), uma operação policial foi efetuada após uma denúncia de violência doméstica e posse irregular de arma, na Avenida São João, no Jardim Antares, região leste de Londrina. De acordo com a Polícia Militar (PM), um revólver Taurus calibre 38 foi apreendido na residência.
Ainda segundo a PM, a central de operações recebeu um chamado onde a solicitante informava que sua mãe estava sendo vítima de violência doméstica por parte do marido. Ao chegar ao local, a equipe policial entrou em contato com a vítima, uma mulher de 53 anos, que relatou conviver com o agressor, um homem de 68 anos, há aproximadamente 21 anos.
Durante esse período, a mulher afirma ter sofrido violência física, psicológica e sexual. Apesar disso, nunca teve coragem de denunciá-lo, pois o homem guardava uma arma em casa. A mulher tinha medo que ele usasse o revólver contra ela.
Pela manhã, após uma discussão, o acusado teria feito ameaças de morte contra a vítima.
Assim que os policiais chegaram encontram a mulher visivelmente abalada e chorando. No entanto, o agressor já havia fugido antes da chegada da equipe.
A mulher foi levada até a delegacia para formalizar a denúncia.
Redação Tem Londrina