‘Amoroso e dedicado’, diz família de jovem morto em acidente em Londrina
Adolescente voltava ao trabalho quando foi atingido por carro que fugia de perseguição policial.
Thiago Henrique Godoy, de 16 anos, vítima fatal de um acidente ocorrido nesta terça-feira (17), na BR-369, em Londrina, enquanto voltava do almoço para o trabalho na garupa da moto de seu tio. Ele foi atingido por um carro carregado de maconha, que estava fugindo da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo era conduzido por outro adolescente, de 17 anos, que furou o sinal vermelho, colidiu com a moto de Thiago e ainda bateu em outro carro.
O motorista do automóvel com as drogas foi retirado das ferragens e levado em estado grave ao Hospital Evangélico. Ele recebeu alta nesta quarta (18) e teve encaminhamento para o Centro de Socioeducação (Cense).
Amigos e familiares de Thiago estão desolados com a morte precoce do adolescente.
Thiago trabalhava como montador em seu primeiro emprego, ao lado do tio, e fazia diariamente o trajeto de Cambé a Londrina. Segundo seu pai, Vanderley Godoy, o jovem tinha o sonho de pagar sua habilitação com o salário. Ele era descrito como um jovem amoroso e dedicado à família.
O adolescente que dirigia o carro era do Mato Grosso do Sul e estava envolvido com outros suspeitos. A PRF, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu quatro pessoas de Eldorado (MS) suspeitas de tráfico de drogas e apreendeu dois veículos.
O caso está sendo investigado pelas polícias Federal e Civil.
Redação Tem Londrina