Belinati e Amaral fazem primeira reunião para discutir transição

Imagem: Reprodução/PML

Na primeira reunião pós período eleitoral, o prefeito Marcelo Belinati (PP) e o prefeito eleito, Tiago Amaral (PSD), decidiram que o decreto com os nomes daqueles que vão compor as equipes de transição será publicado até segunda-feira (4). Eles se encontraram nesta quarta-feira (30), no gabinete de Belinati, para alinhar como será o processo de transição entre a atual administração e a próxima, que assume a partir de janeiro.

Belinati voltou a reforçar a disponibilidade de toda a sua equipe para apoiar e oferecer as informações que a equipe de Tiago Amaral entender necessárias. Evidenciou ainda que, em janeiro, entrega uma prefeitura com as contas equilibradas e uma Londrina muito mais estruturada do que recebeu na sua primeira gestão.

“Superamos muitos desafios para alcançar este equilíbrio, mas é com orgulho que hoje vemos Londrina crescendo e com as estruturas necessárias para novos avanços. Quanto mais tranquila for a transição, melhor é para Londrina, e é isto que importa para todos nós”, resumiu.

Tiago Amaral demonstrou respeito à atual gestão e agradeceu a Belinati pela disponibilidade e transparência ao se comprometer com um processo de transição tranquilo.

O prefeito eleito adiantou algumas áreas às quais sua equipe vai dar atenção especial: Fazenda, para entender a situação financeira e dos contratos; Obras, para tomar ciência do que está em andamento e em fase de projetos; Habitação; Saúde e Assistência Social.

Redação Tem Londrina com NCom