GM prende suspeito de agredir a própria mãe na Zona Oeste de Londrina

Homem manteve a mãe em cárcere privado enquanto a agredia.

Imagem: Reprodução/GM

Na noite desta terça-feira (12), por volta das 20h, a Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva na Rua Serra de Santana, Jardim Bandeirantes, região oeste de Londrina. O suspeito de 40 anos havia pulado o muro da casa de sua mãe, desrespeitando a ordem judicial que o proibia de se aproximar da vítima.

Ao chegar ao local, os guardas avistaram, através de uma janela, o homem agredindo a mãe dentro da residência. Tentativas iniciais de negociação falharam, pois o suspeito se recusou a sair da casa. Em seguida, a vítima conseguiu jogar as chaves pela janela, o que possibilitou a abertura do portão pelos guardas.

Quando a equipe entrou na casa, foi constatado que a vítima estava ensanguentada e com vários ferimentos. Ela não soube relatar com precisão como foram as agressões. Devido ao flagrante, o agressor recebeu voz de prisão e vai responder pelos crimes de descumprimento da medida protetiva e por agressão.

A vítima precisou passar por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e posteriormente foi até a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial.

O suspeito permanece à disposição da Justiça e será investigado pelos crimes.

Redação Tem Londrina