Vídeo: motorista destrói carro com machado em briga de trânsito no Paraná

Momento de fúria foi filmado.

Imagem: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (13), um homem foi flagrado destruindo um carro com um machado após um desentendimento no trânsito no Contorno Norte, na região do Vale do Sol, em Almirante Tamandaré, próximo a Curitiba. O incidente foi registrado em vídeo e rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais (assista ao vídeo abaixo).

Segundo relatos de testemunhas, o trânsito estava em sistema de pare e siga devido a obras na área. A confusão começou quando um motorista se recusou a deixar outro veículo passar à frente, levando os dois homens a uma discussão acalorada. Em um momento de fúria, um dos indivíduos pegou uma barra de ferro e danificou o retrovisor do carro adversário. Não satisfeito, ele então retirou um machado do porta-malas e começou a destroçar o veículo.

O vídeo do incidente mostra pessoas no local gritando em pânico, com uma mulher implorando para que o ataque parasse. Também se vê uma mulher apavorada correndo e caindo.

Até o momento, não há informações claras sobre feridos ou se os envolvidos foram detidos.

Assista ao vídeo:

Redação Tem Londrina