Polícia Civil suspende buscas por comerciante desaparecido em Londrina

Investigação chegou a conclusão de que pasteleiro sumiu por conta própria.

Imagem: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil (PC) suspendeu as buscas pelo comerciante Rômulo Martins Aversa, que desapareceu misteriosamente no dia 6 de novembro de 2024. A investigação apontou que o pasteleiro sumiu por vontade própria e descartou que algum crime tenha ocorrido.

Os investigadores descobriram que ele teria solicitado um transporte via aplicativo até a entrada de uma estrada rural, após percorrer um trecho de 2 km. Segundo o motorista que fez a corrida, Rômulo desceu do carro e foi embora. Eles ainda acreditam que o comerciante já era aguardado por outra pessoa no local.

Imagem: Reprodução

Rômulo trabalhava com a venda de pastéis e salgados em um trailer estacionado em frente à Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), na Avenida dos Pioneiros, região leste de Londrina.

Reviravolta

Na terça-feira (12), a esposa dele, Bruna Gonçalves, publicou um vídeo na internet (assista abaixo) revelando que havia descoberto uma série de mentiras após o desaparecimento do marido. Ela contou aos seguidores, que Rômulo teria teria usado dinheiro da venda de uma casa deles para pagar dívidas de jogos online. Além disso, Bruna ainda contou teria sido enganada pelo companheiro.

Imagem: Reprodução/Instagram

No vídeo, ela também revela uma suposta traição de Rômulo, além de afirmar que ele contava mentiras envolvendo questões financeiras da família e da empresa que ambos administravam.

Durante a gravação, Bruna conta que irá tomar medidas judiciais. A polícia ainda não recebeu denúncia formal sobre os possíveis golpes praticados pelo pasteleiro.

Os investigadores poderão reabrir a investigação em caso novas evidências.

Assista ao vídeo:

Redação Tem Londrina