Esposa publica vídeo sobre sumiço de comerciante: ‘assunto encerrado’
Desaparecimento de Rômulo Martins completou três meses. Assista ao vídeo.

A confeiteira Bruna Aversa, esposa de Rômulo Martins, publicou um desabafo nas redes sociais, nesta terça-feira (11), fazendo vários esclarecimentos sobre o caso de desaparecimento do comerciante, que completou três meses na última quinta-feira (6). Em um vídeo (assista acima), publicado em seu perfil, Bruna pede que o assunto seja encerrado e também revela descontentamento com as descobertas que fez nos últimos meses.

De acordo com o vídeo, Bruna, que trabalhava com o marido na produção de doces e bolos, descobriu, segundo ela, uma série de mentiras após o desaparecimento. “A investigação aponta que ele mesmo quis sumir, a polícia descobriu que ele pediu ‘uber’ no horário próximo que ele saiu de casa”, explicou.
Segundo a trabalhadora, seu comportamento estaria gerando uma série de julgamentos e, por isso, ela decidiu vir a público se manifestar e trazer mais informações sobre o caso.
“Desde que ele desapareceu, comecei a descobrir coisas que eu nem imaginava”, disse. Bruna argumentou que os dois trabalhavam juntos, mas que Rômulo era quem cuidava da área de finanças da empresa. “Ele tinha acesso a tudo, eu como esposa confiava nele. Aí descobri que ele fez empréstimo bancário, empréstimo com pessoas que eu nem conheço. Me convenceu a vender a casa, o carro que eu tinha que acreditava pagar as parcelas, na verdade era alugado. Depois que ele sumiu descobri que ele tinha acabado com todo o dinheiro da venda da casa”, afirmou Bruna.
Amigos próximos diziam que Rômulo pedia dinheiro emprestado, justificando que a família passava por necessidades, o que era mentira, segundo a companheira.
Ao longo do vídeo, Bruna afirmou que Rômulo estaria envolvido com o “jogo do Tigrinho” e possivelmente teria abandonado esposa e a filha. Bruna disse ainda que precisa retomar a vida e que deseja encerrar o assunto. “Apesar de ter perdido minha casa, meu carro, estar com várias dívidas no meu nome, eu preciso retomar a minha vida. Pois tenho minha filha para criar. A partir de agora quem quiser saber do Rômulo, deve procurar a família dele”, pediu.
Ela ainda agradeceu quem acompanhou o caso sem fazer julgamentos e voltou a pedir que o assunto seja encerrado por dela. “Quero agradecer a todos vocês que me entenderam e me entenderam, aguardando meu esclarecimento. O assunto está encerrado”, concluiu.
Na gravação, Bruna ainda revela ter descoberto uma suposta traição.
A Polícia Civil (PC) continua investigando o caso, mas ainda não tem informações de onde Rômulo estaria e a motivação do desaparecimento. A principal suspeita é de que ele tenha emprestado dinheiro de agiotas.
Assista ao vídeo:
Redação Tem Londrina