Bolsonaro reúne cerca de 200 pessoas na abertura da ExpoLondrina
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve presente na abertura da 63ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina) nesta sexta-feira (4), acompanhado do governador Ratinho Junior (PSD) e deputados. No evento, Bolsonaro reuniu um público tímido de cerca de 200 pessoas que assistiram seu discurso na abertura oficial da feira ao lado de autoridades estaduais e locais.
Durante o evento, ele reforçou seu apoio ao ato pró-anistia dos presos nos ataques do 8 de janeiro, marcado para este final de semana. Bolsonaro é investigado por tentativa de golpe e outros crimes pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
“Houve alguma tentativa de golpe no Brasil? Querem me tornar inelegível. Estou sendo acusado de destruição de patrimônio, só se for por telepatia, porque eu estava na Disney”, disse o ex-presidente que atualmente também está inelegível.
Na feira agropecuária, Bolsonaro também afirmou que o atual deputado londrinense Filipe Barros (PL) será candidato ao Senado pelo seu partido. Ele também sugeriu o nome de Ratinho Junior para concorrer à outra vaga na disputa pelo Paraná.
Antes de chegar à Londrina, o ex-mandatário também participou de um almoço em Curitiba.
Redação Tem Londrina