Youtuber Luccas Neto vem a Londrina em agosto
Começa nesta quarta-feira (17) a venda de ingressos do show “Luccas Neto com os aventureiros”. Fenômeno entre as crianças, o Youtuber desembarca na cidade trazendo um espetáculo pensado para crianças de várias idades.
No palco do Ginásio Marista, Luccas traz brincadeiras e histórias empolgantes do seu canal no YouTube, que tem quase 24 milhões de inscritos. Os aventureiros Luccas, Roni, Jessi e Gih saem para o mundo desvendando o grande mistério de uma terra cheia de vilões.
Além de ser um grande fenômeno entre a criançada, o youtuber se propõem a realizar uma missão muito importante e rara nos dias de hoje, auxiliar os pais e responsáveis com a educação das crianças desta geração. O espetáculo transmite a mensagem da importância de ficar perto de quem se gosta, do poder do abraço e do carinho com os familiares e os amigos.
Luccas Neto é o único influenciador digital do país que tem o objetivo de transmitir mensagens socioeducativas para crianças a partir de 2 anos de idade e para os familiares. Para isso, ele conta com uma equipe de profissionais de diversas áreas, como psicólogos, pedagogos e psicopedagogos, que supervisionam e aprovam todos os conteúdos produzidos, que são voltados para jogos e brincadeiras lúdicas e saudáveis da infância, criação e reprodução de histórias, fábulas e clássicos contos do universo infantil.
Serviço:
Luccas Neto com os Aventureiros
Quando: 24/08/2019 (sábado)
Onde: Ginásio Marista
Horário: 18:00
Valores: R$ 50,00 (meia-entrada) / R$ 200,00 (inteira)
Vendas: Disk Ingressos
Classificação: Livre
Redação Tem