Com camisa do Brasil, menino entra em carro de Bolsonaro no 7 de Setembro
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deixou um menino entrar no carro usado por ele para participar da comemoração do 7 de Setembro em Brasília.
O garoto Ivo César Gonzales, 9, usava uma camisa amarela número 10 do Brasil e foi levado até o Rolls Royce presidencial por um policial. Bolsonaro estendeu a mão para cumprimentar o menino e, em seguida, o puxou para dentro do veículo.
Segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, Bolsonaro fez o convite para que o garoto entrasse no carro espontaneamente.
Ivo fez o restante do percurso dentro do carro com o presidente e, assim como Bolsonaro, acenou às pessoas que foram à Esplanada dos Ministérios para participar da celebração do dia da Independência.
Após descer do carro com Bolsonaro, o garoto acompanhou o presidente quando ele se direcionou ao palanque onde as autoridades acompanham o desfile do 7 de Setembro.
Assim como o presidente, Ivo cumprimentou o ministro-chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), Augusto Heleno, o vice-presidente Hamilton Mourão, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).
Edir Macedo e Silvio Santos
Jair Bolsonaro assistiu o desfile ao lado de Edir Macedo, dono da Igreja Universal e da Rede Record, e Silvio Santos, dono do SBT, o apresentador estava acompanhado de sua esposa, Íris Abravanel. O governo tem, nos últimos dias, estreitado os laços com os dois empresários em busca de aumento de sua popularidade no país.
Logo atrás do presidente também estava o proprietário da RedeTV!, de São Paulo, entre outras autoridades. O pastor Romildo Ribeiro Soares, conhecido como RR Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, e o empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, também assistiram ao desfile na tribuna.
Redação Tem com Folhapress