Motoboy é morto por policial de folga em bar no interior do SP
Vítima foi atingida por cinco disparos.
Um homem de 40 anos morreu após ser baleado na madrugada deste domingo (06) por um policial militar de folga. O caso aconteceu em um bar sertanejo no bairro Jardim Girassol, em Americana, no interior de São Paulo. Segundo apurado, os disparos aconteceram após uma briga entre os clientes. De acordo com a Policia Militar, houve um desentendimento com briga física entre a vítima e o policial, quando o PM sacou a arma e fez os disparos contra o homem. A vítima foi atingida por cinco tiros.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal, mas não resistiu e veio a óbito. Já o policial militar teve ferimentos na perna, e passou por atendimento médico.
Segundo a casa noturna, foi oferecido para o policial militar que guardasse a arma em um cofre, mas o cliente não aceitou. Em nota publicada nas redes sociais, o bar ainda afirmou que nenhum funcionário teve envolvimento na briga, e diz se solidarizar com os familiares da vítima e que se coloca à disposição das autoridades competentes para ajudar na investigação.
A vítima foi identificada como Rodrigo Borges, e seria motoboy. Segundo a família, seu sepultamento será esta segunda-feira no Cemitério Parque Gramado, às 17h.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Americana, e será investigado pela Policia Civil. A assessoria da Policia Militar foi procurada pela reportagem, mas ainda não se pronunciou sobre o caso.
Redação Tem com CidadeON