Até onde podemos chegar?

Consistência em campo e ótimos resultados fazem o Londrina voltar a sonhar com o acesso

Salve Nação Alviceleste!

A vitória frente ao Coritiba no Couto Pereira, na última sexta-feira, após 24 anos de jejum na capital, aliada a solidez adquirida pela equipe do Londrina nas últimas rodadas, faz com que o torcedor e o elenco voltem a acreditar que é possível conquistar algo a mais do que apenas permanecer na Série B.

A chegada de Roberto Fonseca trouxe ânimo novo a equipe, que passou a ser muito forte em casa, quatro vitórias nos últimos quatro jogos e também voltou a se portar de forma compactada, além de ser muito perigoso nos jogos longe dos seus domínios.

Hoje o Londrina se encontra na nona posição, com 36 pontos e a sete pontos tanto do Z4, quanto do G4, a continuidade de uma boa sequência de resultados pode fazer, daqui algumas rodadas, que o Londrina entre definitivamente na briga pelo acesso, condições a equipe tem, pois parece que encontrou o seu melhor futebol.

Nesta terça, o Tubarão recebe o Figueirense, às 21h30 no Estádio do Café, equipe imediatamente acima na tabela, em um chamado jogo de seis pontos. A vitória é de fundamental importância, pois o Londrina terá Juventude e Goiás nas próximas rodadas e atuará longe de casa.

Lucas Costa marcou o gol da vitória Alviceleste frente ao Coritiba na capital. – Gustavo Oliveira / LEC

O Alviceleste tem feito seu papel na competição, principalmente nas últimas rodadas e conta com o apoio do torcedor para quem sabe ao final do ano comemorar um acesso que não estava nos planos, devido ao péssimo primeiro turno. Ano passado a arrancada na reta final quase foi coroada com o acesso, quem sabe o ano do Londrina não seja esse? As coisas nunca foram fáceis para o Tubarão, que sempre vai pelo caminho mais complicado.

Com o apoio do torcedor e a continuidade do futebol apresentado pelo Londrina nas últimas partidas podemos ir longe nessa reta final e comemorar juntos o tão sonhado acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Nós merecemos!

E você, torcedor Alviceleste, ainda acredita que podemos chegar ao G4? Para você, qual o principal motivo ou qual o principal responsável pelo ótimo momento do Londrina?

Diego Rocha

Londrinense de corpo, alma e coração, apaixonado por futebol, pela festa nas arquibancadas e principalmente pelo Londrina Esporte Clube.


Esse conteúdo é de responsabilidade de seu autor(a).


Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail