É permitido sonhar?
Subtítulo: Tubarão vence duas partidas seguidas pela primeira vez no campeonato e anima torcedor
Salve Nação Alviceleste!
Os últimos dias têm sido leves para o torcedor, o Alviceleste fez o que ainda não havia feito na competição, vencer duas partidas seguidas e pode enfim respirar na luta contra o rebaixamento, mas a atenção ainda deve ser total, pois apenas 2 pontos separam o LEC da temida zona de descenso.
O treinador Roberto Fonseca aos poucos vai ajeitando a casa, os recém-chegados Higor Leite e Sávio entraram bem na equipe e estão somando ao grupo, Dagoberto continua decidindo e outros jogadores voltaram a fazer boas partidas, casos de Thiago Ribeiro, Lucas Ramon e Vagner, tudo isso agrega no fortalecimento da equipe para a sequência da competição.
Roberto Fonseca deu cara e ânimo novo ao elenco do Londrina – Fonte: Gustavo Oliveira/LEC
As vitórias em casa contra Paysandu e Ponte Preta deram ânimo novo ao grupo e também ao torcedor, que já sonha mais além, quem sabe a continuidade na sequência de vitórias não nos aproxime do G4 e nos coloque novamente na briga? Condições nós temos, se a pegada for mantida e o grupo se unir em busca de algo maior do que apenas escapar do rebaixamento podemos sim voltar a sonhar com isso.
Porém, ter os pés no chão é fundamental, continuar tratando cada jogo como uma decisão pode futuramente nos colocar em outro patamar no campeonato, a seriedade com que Roberto Fonseca comanda a equipe e que foi passada aos jogadores dentro de campo é o diferencial no momento, não há bola perdida e todos se doam ao máximo pela vitória.
O que o torcedor espera é que isso seja mantido, a próxima partida é dificílima, pois é fora de casa e contra o líder do campeonato, mas o Londrina tem totais condições de buscar mais três pontos na longa caminhada dessa Série B. O torcedor, apaixonado pelo clube volta a sonhar com algo que no momento ainda está distante, mas com a união de todos pode se tornar realidade no fim do ano.
E você, torcedor Alviceleste, ainda acredita que podemos almejar algo maior do que apenas permanecer na Série B?
Diego Rocha
Londrinense de corpo, alma e coração, apaixonado por futebol, pela festa nas arquibancadas e principalmente pelo Londrina Esporte Clube.
Esse conteúdo é de responsabilidade de seu autor(a).