Avenida Guilherme de Almeida passa por obras de duplicação

Foto: Reprodução/Ncom

As obras que resultarão na duplicação da Avenida Guilherme de Almeida, na região sul de Londrina, iniciaram nesta semana. Ao todo, serão aproximadamente 600 metros de pista duplicada, entre as ruas Rinaldo dos Santos e dos Zeladores. Segundo a Secretaria de Obras do Município, o objetivo é levar melhorias para o sistema viário da região, além de mais segurança para pedestres, ciclistas, demais veículos e população do entorno.

Ate agora, já foram executados um terço da galeria de águas pluviais iniciando pela ligação com a rodovia, limpeza e terraplanagem da Avenida Guilherme de Almeida, escavação da galeria de águas pluviais da avenida, iniciada a execução dos poços de quedas e poços de visita e execução de todas as lajes e tampas dos poços de visita em sistema pré-moldado “in loco”.

As obras terão investimento total de R$ 2.039.657,90 e a empresa que está executando o serviço, vencedora do processo licitatório, é a Obra Prima Engenharia. A ordem de serviço, para início dos trabalhos, foi assinada no dia 13 de maio, pelo prefeito Marcelo Belinati (PP). A partir desta data, a empresa terá 150 dias para concluir o trabalho.

Redação Tem com Ncom



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail