GM de Londrina encaminha suspeitos de esconder drogas perto de escola

Ao todo, foram encontradas 24 porções de diferentes substâncias.

Foto: Reprodução

Agentes da Guarda Municipal (GM) de Londrina, em patrulhamento pelas imediações da Escola Municipal José Gasparini, no conjunto Farid Libos, Zona Norte, na terça-feira (04), visualizaram dois homens em atitude suspeita. Durante abordagem, encontraram algumas porções de maconha e cocaína.

Posteriormente, mais droga foi encontrada escondida no interior da unidade de ensino que passa por reforma. Ao todo foram encontradas 11 porções de maconha, sete de cocaína, seis de crack e R$50,00 em dinheiro trocado. Os dois rapazes foram encaminhados para a delegacia de plantão.

De acordo com GM Anzoategui, inspetor da Guarda Municipal, essa é mais uma ação de sucesso dos agentes no combate ao tráfico próximo a escolas. “Em frente à Escola Municipal José Gasparini, dois indivíduos expuseram certo nervosismo ao avistar a equipe. Como protocolo, foi feita abordagem e verificação. Os suspeitos usam da tática de esconderem drogas longe deles para descaracterizar o tráfico, nesse caso dentro da escola. Essa atitude coloca em risco a comunidade escolar, por isso a importância do patrulhamento e abordagens nas proximidades das escolas do município, para evitar o aliciamento das nossas crianças”, explicou.

Redação Tem com Assessoria



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail