Londrina abre licitação para nova capela mortuária da ACESF na região sul

Foto: Reprodução/Ncom

A Prefeitura de Londrina abriu processo licitatório para promover a contratação da empresa que irá construir uma capela mortuária na Avenida Guilherme de Almeida, para atender os bairros da região sul. O novo complexo terá duas salas individualizadas para velórios, em uma estrutura completa e moderna para oferecer conforto e qualidade ao público. A capela, uma reivindicação antiga da comunidade, será instalada próximo à Praça da Juventude, no local onde funcionava a sede da antiga usina de asfalto do Pavilon.

O processo licitatório foi lançado no dia 7 de janeiro de 2020, com publicação por meio do Jornal Oficial nº 4.247. Todos os editais e publicações referentes a este certame, incluindo os projetos e anexos, estão disponíveis na área de Licitações do Portal da Prefeitura. A etapa de recebimento e abertura dos envelopes está agendada para 13h do dia 26 de janeiro, na Sala de Licitações da Prefeitura, que fica na avenida Duque de Caxias, 635, piso térreo.

Foto: Reprodução/Ncom

O valor máximo orçado para a licitação é de R$ 1.183.735,49. O recurso disponibilizado é próprio do Município e a gestão da capela ficará por conta da Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (ACESF). O certame, na modalidade Tomada de Preços, visa a contratação da empresa que apresentar o menor preço global por lote, e cuja proposta e habilitação cumpram todas as exigências do Edital.

Atualmente, a região sul de Londrina conta com apenas uma capela mortuária municipal, a Leôncio da Silva Costa, que fica no Jardim União da Vitória II.

Redação Tem com Ncom



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail