Sercomtel faz pesquisa de satisfação com usuários

Ao todo, 574 usuários serão contactados para aplicação de questionamentos que abrangem serviços de telefonia fixa, telefonia móvel pré-paga e internet banda larga.

A Sercomtel disponibiliza, a partir desta terça-feira (14), o link para acesso a todas as informações necessárias aos clientes que participarão da Pesquisa para Aferição do Grau de Satisfação e da Qualidade Percebida sobre os Serviços de Telecomunicações 2020. A pesquisa terá início na quarta-feira (15) e será realizada pelo grupo Kantar TNS.

Ao todo, 574 usuários da Sercomtel serão contactados para aplicação de questionamentos que abrangem serviços de telefonia fixa, telefonia móvel pré-paga e internet banda larga. Além das informações disponíveis no site da operadora, a Sercomtel também coloca a Central de Atendimento Telefônico (10343 e 1051) à disposição dos clientes para dúvidas durante todo o período de coleta.

De acordo com o presidente da Sercomtel Telecomunicações, Cláudio Tedeschi, o objetivo da ação “é garantir que os clientes solucionem dúvidas a respeito dos serviços prestados e participem da pesquisa, contribuindo para a melhora constante na prestação dos serviços de telefonia fixa, móvel e internet da Sercomtel.”

No Brasil, 92.188 usuários de serviços de telefonia fixa, móvel pré e pós-pago, internet banda larga e TV por assinatura participarão da pesquisa para avaliar as operadoras, que possuem uma base mínima de 50 mil usuários em cada serviço.

O link vai ficar disponível na página da Sercomtel.

Redação Tem com NCom



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