‘Fazia todo mundo rir’, diz amigo de vítima da covid em Londrina

Amigos prestaram diversas homenagens ao comerciante londrinense. "Ser humano incrível e humilde".

Imagem: Arquivo pessoal

A pandemia do novo coronavírus já fez mais de 1.660 vítimas em Londrina. Vidas de pais, mães, filhos e amigos, que deixaram uma história viva nas memórias de entes queridos.

Entre eles está o comerciante Victor Baldan, de 39 anos. Para os amigos e familiares, ele deixou a marca da alegria. “Ele fazia todo mundo rir. Fazia piada com tudo, junto com todos. Um cara que todo mundo gostava”, conta Bruno Pieroli, amigo desde a infância.

O empresário estava internado há cerca de um mês no Hospital do Coração, após ter o agravamento da doença. Ele chegou a apresentar uma melhora, mas infelizmente não resistiu, vindo a falecer no último domingo (20). Ele não tinha comorbidades.

Segundo ele, Victor tinha começado trabalhar desde cedo. Jovem e batalhador, foi vencedor de muitas conquistas, entre elas a família que conseguiu formar. “Infelizmente pegou essa doença e nos deixou”, contou.

Nas redes sociais, o comerciante recebeu diversas homenagens.

“Hoje nosso guerreiro foi para um lugar melhor […] obrigado por ser esse ser humano incrível e humilde que você foi, obrigado pelos conselhos, pelas brincadeiras, pelos ensinamentos”, escreveu um dos amigos.

Victor deixa a esposa e dois filhos pequenos.

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail