‘Mulher forte e alegre’, dizem amigos de vítima da covid-19 em Londrina

A consultora de cosméticos, de 47 anos, foi mais uma das vítimas do coronavírus em Londrina.

“Ela tinha um sorriso contagiante”, disse uma amiga – Foto: Arquivo pessoal

Nas redes sociais, ficaram os registros da saudade que Serli de Souza Rocha Vilela deixou nos amigos e familiares. A consultora de produtos cosméticos, aos 47 anos, foi mais uma das vítimas fatais do coronavírus em Londrina. Ela faleceu no último sábado (01), após ficar mais de duas semanas internada.

“Eu guardo no coração a imagem de uma mulher forte, de um sorriso contagiante e com um coração lindo”, escreveu uma amiga de Serli, Juliana Velasco. Ela conta que, no trabalho, Serli era uma das melhores consultoras, sempre muito dedicada e engajada. Cerca de um mês atrás, Serli, inclusive, manifestou a satisfação com o trabalho por meio de uma mensagem que mandou para Juliana. No texto, ela escreve que vai “vencer”, referindo-se aos desafios da vida.

Outras amigas reforçaram o quanto ela transmitia alegria por onde passava: “Nossa homenagem a essa querida! Sem dúvida, nossos encontros não serão mais os mesmos”. Serli deixa também uma mensagem de esperança para quem a conhecia, na foto dela no Facebook é possível ler a seguinte frase: “Para quem tem fé, a vida nunca tem fim”.

Foto: Reprodução/Facebook

Vidas

A cada morte que se confirma na cidade, mais uma família sofre com a perda de um ente querido. É importante sempre lembrar que não se tratam de números, e sim de vidas. Em todo o país, os números de vítimas só aumentam, mas não se pode, jamais, naturalizar a morte. Com todo respeito, o TEM presta mais essa homenagem, dessa vez, à Serli Vilela.

Leia também:

Fiama Heloisa - Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail