‘Uma pessoa incrível’, dizem amigos de fotógrafo vítima de covid em Londrina

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Por onde passa, o coronavírus deixa tristeza. Enquanto alguns falam em números, nós falamos em vidas. Quem perde um ente querido para a doença perde um pedaço de si. Nós, desde o ano passado, decidimos contar essas histórias, para guardar as boas lembranças.

Memória. Essa é a palavra que definiu a vida do brilhante fotógrafo e cinegrafista Francisco Senra Neto, de 73 anos, vítima de complicações da covid-19 em Londrina. Avô e pai querido, ‘Chico’ como era carinhosamente chamado pelos amigos, também era conhecido pelo seu grande talento.

Segundo amigos, ele era um apaixonado pelas lentes, o que fazia de melhor. “Ele foi um grande profissional, talentoso, não só por ser bom no que fazia, mas porque sempre estava disposto a ensinar. Aprendi muito com ele”, conta um dos amigos.

Nas redes sociais, Chico recebeu inúmeras homenagens de amigos, colegas de profissão e familiares.

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

“Era uma pessoa incrível, sempre alegre. Ele tinha aquele sorriso no rosto, em qualquer momento e um coração enorme. Vai fazer muita falta”, disse um amigo. “Ele fez parte da história de muitas pessoas, filmando casamentos, festas e momentos marcantes. As imagens que ele registrou, seus olhares, permanecerão vivos, na vida de muitas pessoas”, completa.

Chico era uma pessoa muito conhecida e querida na cidade, e também um dos pioneiros. Ele lutava contra a doença desde o final do ano passado.

Francisco deixa três filhas e um neto.

Redação Tem



Você tem que estar por dentro!
Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades no seu e-mail