- Jornalismo
- 23 de fevereiro de 2023
Após eliminação na Copa do Brasil, técnico do Londrina é demitido
O auxiliar Rodrigo Pozzi também foi desligado do comando do clube.

O Londrina Esporte Clube (LEC) comunicou por meio de nota, no início da tarde desta quinta-feira (23), a saída do técnico Omar Feitosa e do auxiliar Rodrigo Pozzi.
Os desligamentos acontecem depois da derrota do time na estreia da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (22), que custou a vaga da equipe na competição.
O clube informou ainda que o auxiliar Edson Vieira vai assumir o comando da equipe para o último confronto da primeira fase do Campeonato Paranaense, competição em que o time briga pela classificação.
O próximo jogo do Tubarão é neste domingo (26), às 16h, no Estádio do Café, contra o Athletico Paranaense.
Leia a nota na íntegra:
O Londrina Esporte Clube comunica oficialmente a saída do técnico Omar Feitosa e seu auxiliar Rodrigo Pozzi. Agradecemos o tempo que ambos dedicaram ao clube e desejamos sucesso em seus próximos desafios.
Anunciamos também que o auxiliar Edson Vieira assumirá o comando da equipe para o ultimo confronto da primeira fase do Campeonato Paranaense. Vieira possui vasta experiência no futebol brasileiro. Confiamos em seu trabalho e estamos confiantes de que ele ajudará o Londrina a alcançar seus objetivos na temporada.
Agradecemos a compreensão e o apoio de todos os torcedores e parceiros do clube nesse momento de transição.
Atenciosamente,
Diretoria do Londrina Esporte Clube
Redação Tem


