- Jornalismo
- 6 de setembro de 2023
Londrina perde de 3 a 1 para o Ceará e soma 17ª derrota na Série B

O Londrina Esporte Clube (LEC) sofreu a 17ª derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, na noite desta quarta-feira (6). O Tubarão foi derrotado pelo Ceará, pelo placar de 3 a 1, jogando fora de casa, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Após sair atrás no marcador, logo aos 5 minutos da primeira tapa, a equipe londrinense chegou a empatar a partida em 1 a 1, aos 22 minutos, de pênalti, com João Paulo. No entanto, os cearenses ampliaram o placar ainda no tempo inicial, aos 29 e 39 minutos.
Com o resultado, o LEC continua sem esboçar qualquer reação para deixar a vice-lanterna da competição, colocação que segue com apenas 20 pontos. A primeira equipe fora da Zona de Rebaixamento (ZR) é o Avaí, com 27 pontos.
O Londrina também é a pior defesa do campeonato, com 41 gols sofridos.
Redação Tem Londrina


