- Jornalismo
- 29 de dezembro de 2022
Londrinense é destaque em competição mundial de fisiculturismo
Suzana ficou na quarta colocação entre mais de 100 competidoras.

A londrinense Suzana Yosino ficou entre as quatro melhores atletas do Olympia Amateur Las Vegas, considerado o maior campeonato de bodybuilding (fisiculturismo) amador do mundo. A competição aconteceu na última semana, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e reuniu atletas internacionais.
Suzana, que compete na categoria Bikini Fitness, participou do evento pela primeira vez e obteve um resultado impressionante. Ela ficou na 4ª posição entre mais de 100 competidoras.
“Foi uma experiência surreal! Atletas e treinadores do mundo todo juntos, um evento gigante, super bem organizado. Estava junto com meu treinador, levei a minha melhor evolução do físico até hoje, subi no palco muito feliz e satisfeita, foi incrível!”, disse a londrinense. Para ela, ter participado da competição foi um momento único. “Foi a realização de um sonho mesmo, assim como seria para qualquer pessoa que vive o bodybuilding”, completou.


Suzana conquistou vaga para a competição internacional após vencer o Musclecontest FitPira, que aconteceu em novembro, no Brasil. Na ocasião, ela sagrou-se campeã.
Agora, a londrinense vai em busca do chamado ‘Pro Card’, que resumidamente é a carteira profissional da modalidade. “Agora estou aguardando os calendários internacionais oficiais para definir os próximos campeonatos. Provavelmente começo a nova temporada a partir de março”, explicou.
Quem quiser acompanhar a rotina de treinos da atleta, basta clicar aqui para acessar o perfil de Suzana nas redes sociais.
Redação Tem Londrina


